Nossos Programas

Nossos programas contam com uma organização completa. Todos os aspectos envolvidos são cuidadosamente acompanhados e orientados desde as reuniões de divulgação até o retorno dos grupos ao Brasil. Além disso, faz parte de nossa filosofia o acompanhamento por professores de inglês e outras matérias afins.

A experiência do curso intensivo, com atividades diárias e contato com a cultura local, somadacurso intensivo, com atividades diárias, contato com a cultura local diariamente, somado à convivência com a família anfitriã, proporciona uma evolução muito rápida no domínio do Inglês – há mais contato com a língua nesse período do que em 1 ano de curso de Inglês aqui no Brasil. Isso quebra barreiras e tem como consequência imediata o renovado interesse dos alunos em aprofundarem os estudos ao voltarem para o Brasil.

 

Nas atividades programadas, os alunos tem contato com a realidade do país e podem aprender sobre os mais variados assuntos relacionando o aprendizado adquirido com as disciplinas que estudam aqui no Brasil.

 

Programa no Vancouver English Centre

 

Inglês: Estudo da língua in loco, com aprofundamento de tópicos de estrutura gramatical e prática de interpretação e conversação tem influência direta e imediata sobre a abordagem dos conteúdos apresentados nos programas dos principais vestibulares, assim como do ENEM. envolve programas dessa natureza: são 25 anos atuando em todas as etapas e processos inerentes

 

Geografia: Vancouver é a 3ª maior cidade do Canadá e tem no comércio internacional sua principal fonte de renda. Também se destacam o turismo, a indústria madeireira e o porto de Vancouver, o mais importante e movimentado do país. A cidade se destaca por ser um centro de desenvolvimento de softwares e de biotecnologia. Nossos alunos vão conhecer a exuberância da natureza na cidade e nos seus arredores e aprender detalhes do clima, relevo e vegetação típica da região. A cidade foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2010 e na nossa programação consta a prática do ski e snowboard nos locais onde ocorreram as competições em Whistler, Blackcomb, Cypress e Mt. Seymour.

 

Biologia: Visita de estudos ao Beaty Biodiversity Museum, ao Vancouver Aquarium e Queen Elizabeth Park com estudos da fauna e flora típicas da região. Apresentação de ações sobre sustentabilidade e planejamento verde.

 

Física: Visitas ao Science World e ao Space Museum com apresentações didáticas sobre ciências em geral. Participação de alunos em diversos experimentos de física. 


 

Confiabilidade

 

Nosso profundo conhecimento desse tipo de programa, aliado ao fato dos nossos grupos serem sempre acompanhados por professores, conferem segurança e tranquilidade para os participantes e seus responsáveis. Além disso, a Studium Intercâmbio é representante autorizada do Vancouver English Centre no Brasil desde 1998. Nós também representamos outras escolas de renome tais como: Language Pacifica de Palo Alto, Califórnia; Oxford House Group (Inglaterra, Austrália e Canadá) e ISIS Group, entre outras. 

 

© 2016 by