Alaska

Com beleza cênica imponente, enormes geleiras da Idade do Gelo e vida selvagem em profusão, nenhum outro lugar na Terra é igual ao estado do Alasca. Você encontrará uma grande variedade de atividades no Alasca, de suaves a selvagens. Não importa a sua escolha: viajar para o Alasca é pura diversão!

O Alaska é um dos 50 estados dos Estados Unidos e o maior em extensão territorial, sendo maior do que os estados americanos de Texas, Califórnia e Montana juntos.​ Dos 20 picos mais altos dos Estados Unidos, 17 estão no Alaska. A montanha mais alta da América do Norte, o Monte McKinley, mais conhecido pelo nome dado pelos nativos, Denali, fica no Alasca.

 

Observação de vida selvagem

Para observar a vida selvagem, o estado do Alaska é o lugar ideal. Águias-americanas reúnem-se às centenas, alces causam engarrafamentos nas ruas e milhões de salmões desovam nos seus rios. Faça uma visita guiada em parque nacional ou refúgio de vida selvagem para ver alces e caribus, ou um passeio de barco para ver lontras, baleias e golfinhos. Não importa aonde for, você encontrará uma incrível variedade de vida selvagem.

 

Faça uma excursão de carro de tirar o fôlego

Dirigir durante a viagem para o Alaska é uma experiência inesquecível. Vistas espetaculares, lagos imaculados e montanhas imponentes fazem parte da experiência de dirigir no Alasca. Em busca de aventura? Voar ao Alasca e alugar um carro ou trailer. Você encontrará 3 rotas que certificadas como "Scenic Byways" Nacionais; as estradas Seward e Glenn, com geleiras acessíveis por carro, e a estrada Alaska Marine, uma rota com balsas exclusiva que conecta 3.500 km de canais marítimos costeiros.

 

Visite o maior parque nacional do país

O Alasca abriga 17 áreas de parques nacionais, e isso significa dois terços do território no sistema de parques nacionais como um todo. De cadeias de montanhas e vulcões a rios selvagens e a vasta tundra, o adventure tour do Alasca oferece um leque de oportunidades para turismo e diversão. Visite o Wrangell-St. Elias, o maior parque nacional dos Estados Unidos e veja o melhor exemplo do que restou de uma cidade de mineração de cobre do século XX.

 

Explore a imensidão selvagem

No Alaska, você pode explorar a natureza de dia e dormir em uma cama confortável à noite. Viagens e excursões guiadas o levarão a uma variedade de locais remotos - ou não tão remotos — onde se pode satisfazer quase todos os desejos de atividades ao ar livre. Hospede-se em uma área isolada para fazer pesca com mosca e observar ursos ou participe de uma expedição a uma das florestas ou refúgios de parques remotos do Alasca.

 

Explore a rica história do Alaska e suas culturas únicas

Há uma enorme diversidade nativa e cultural no Alaska. Cada região contém seus povos e costumes exclusivos. Da música e dança tradicionais à linda arte nativa, existem muitas oportunidades para que os visitantes do Alasca vivenciem a sua cultura e história.

Planeje a sua viagem para o maior estado da América. Alaska: uma terra além da sua imaginação, e mesmo assim ao seu alcance.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Capital - Juneau

 

Território - 1.718.000 de km²


Idioma - Inglês é a língua materna.


População - 736.732 milhões de habitantes. 


Fuso Horário - 9 horas atrás em relação ao horário brasileiro.


Clima - Sub-polar ou polar com invernos intensos e muita neve.

MOEDA
Dólar

VOLTAGEM
110V

© 2016 by